Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O verão está aí: Corra para ficar em forma!


Não é preciso ir muito longe para aproveitar os benefícios da corrida e garantir a boa forma para o verão! Na verdade, não é necessário nem sair de casa. O exercício pode ser feito indoor, na esteira, ou ao ar livre, no parque, praia ou até na rua de casa mesmo. Saiba mais com a DY!


Nada de sair correndo e se arrastando sem fôlego por aí... Comece com um bom aquecimento e passadas mais largas. Na sequência, aproveite para alongar os membros inferiores. Intercale 5 minutos de corrida e 5 minutos de caminhada para o corpo se acostumar com o ritmo, e a atividade virar um hábito diário.


A alimentação e a roupa têm papel fundamental no rendimento. Uma hora e meia antes da corrida é indicado ingerir carboidratos leves. O ideal é comer algo que não pese, mas que sirva de combustível. Depois do exercício, opte pelas proteínas, que ajudam a nutrir a musculatura.


Com disciplina e treinos constantes — pelo menos três vezes por semana — é possível garantir uma silhueta sequinha e definida para ficar linda no verão!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br
Visite o nosso site: www.dyfteria.com.br

Nenhum comentário: