Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cabelos verão 2011!

Como o verão é incrível, né?! Tantas novidades, tendências, estilos… Por isso, a DY selecionou algumas fotos do que realmente está fazendo a cabeça de várias garotas nessa estação! Você quer ficar por dentro do que está rolando de mais legal e copiar em casa? Dá só uma olhadina, você vai arrasar!


O primeiro penteado lembra uma trança gordinha, mas não passa de um montão de mechas semi enroladas e bem desfiladas com spray e pente fino. Já o segundo é um meio coque, que deixa um pouco do comprimento solto embaixo. Gostaram?


Adoramos esse modelo “Retrô Summer”. Primeiro separe os cabelos do topo (coroa) da cabeça e desfie mecha a mecha usando um pente fino e spray seco. Prenda com um elástico ou grampos um meio rabo, deixando um topete bem gordinho em cima. Para copiar esse aspecto enrolado mais solto, faça um babyliss por todo o cabelo e amasse as pontas com pomada ou mais spray. Prontinho!

Vale apostar no penteado e compor o look usando a nova coleção de Alto Dyfteria.. depois é só arrasar muito por aí ;)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: