Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OMG! Rock In Rio já confirma Rihanna e Katy Perry para o primeiro dia!


A produção do Rock In Rio anunciou na última quarta-feira (26), em seu site oficial, a presença de Rihanna, Katy Perry e Elton John, além da brasileira Claudia Leitte, na programação do dia 23 de setembro, primeiro noite do evento Õ/////


Essa é a primeira vez que as divas pop se apresentam no Brasil! Rihanna traz a turnê de "Loud", seu quinto disco lançado em novembro do ano passado. Katy Perry traz seu novo show, baseado no repertório de "Teenage Dream", segundo álbum da cantora, lançado em agosto de 2010. Com certeza os shows serão mega eletrizantes né =)


Ingressos!

O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 será em julho e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Até o dia 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher, depois de anunciada a programação completa, a data de sua preferência para ir ao evento.

E tem mais! Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

Fique de olho no nosso blog porque a DY vai te deixar por dentro de todas as novidades sobre esse mega evento =D

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: