Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Faça você mesma: Truques para deixar seu cabelo maravilhoso!


Sabe aqueles dias em que o cabelo resolve ficar de "mau-humor" e você não sabe como domar a fera?! A DY tem a solução! Confira dicas práticas e fáceis para dar um jeito nas madeixas :)

Brilho intenso - Uma vez por semana, procure usar, no último enxágüe da lavagem dos fios, água-de-coco. O efeito é fantástico! Funciona até para madeixas coloridas e ressecadas.

Nada de ponta dupla - Neste caso, só um bom corte no cabelo pode acabar com o problema. No entanto, para prevenir as pontas duplas, óleo siliconizado auxilia muito, se usado apenas nas pontas.


Fim do frizz - Fios elétricos podem ser domados com a pomada, de forma mega fácil! Coloque-a na palma da mão, esfregue bem para esquentar e espalhe pelo cabelo já seco, principalmente nas partes da cabeça onde costumam armar..

Não acorde despenteada - Torça bem o cabelo e faça um coque antes de dormir. Esse truque valoriza o ondulado de tal maneira que vai parecer que acabou de sair do salão logo de manhã!


Anotaram as DYcas?! Agora basta colocar em prática e arrasar com os seus fios lindos e brilhantes por aí!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: