Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tô DY fériaaas! Morro de São Paulo - Bahía


Um vilarejo sem carros, uma ilha sem bancos, noite agitada e praias paradisíacas.. Isso é o que você vai encontrar em Morro de São Paulo, na ilha de Tinharé, a apenas 60 quilômetros ao sul de Salvador, Bahia!

Como chegar?

Para chegar, só encarando uma viagem de duas horas de catamarã ou o taxi-aéreo, um aviãozinho para umas seis pessoas. Uma aventura e tanto née!

As praias

As praias são numeradas: a Primeira, pertinho da vila, é mais freqüentada pelos moradores. A Segunda é pura badalação (õ///). Gente jogando capoeira, frescobol e futebol de dia, e a festa rolando solta a noite toda. Da Terceira Praia saem passeios de barco para as ilhas vizinhas e a Gamboa, e a Quarta Praia é muito tranqüila. Depois vem os paraísos ecológicos: a Praia do Encanto, Garapuá, e a ilha vizinha, Boipeba.


Extensas praias desertas, matas repletas de pássaros, micos, manguezais com canais navegáveis, uma flora absolutamente exuberante e diversa, piscinas naturais, recifes de coral, morros com vistas fantásticas. Tudo é lindo nesta ilha que se preocupa com seu futuro..


#FicaDYca: Nessas férias, eleja Morro de São Paulo como seu destino e conheça este paraíso ecológico, trazendo a mala cheia de vontade de viver momentos inesquecíveis nesta ilha paradisíaca!

A nossa Supervisora de Marketing, Jeniffer Damarys, viajou para Morro de São Paulo e tirou essa foto linda do pôr do sol num lounge bar da Primeira Praia, olha só..


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: