Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cabelos do Fashion Rio 2011!

A beleza do Fashion Rio foi incrível e cheia de variedade! Durante a semana de moda, top maquiadores e cabeleireiros fizeram suas apostas do que será moda no inverno 2011. Para você ficar por dentro de tudo, a DY antecipa uma aulinha com as tendências mais vistas durante a temporada fashion carioca!


Nesse penteado, o cabelo solto é jogado para o lado. Para fazer essa textura “sujinha”, nada melhor do que desfiar bem as mechas com um pente fino e borrifar bastante spray seco por cima.


Aqui os cabelos aparecem assim, cheios de gominhos! Eles começam no topo da cabeça, amarrando várias mechas e vão até o comprimento. Depois é só pegar a ponta do pente e puxar, formando os gominhos... Diferente e original! Mas tem que ter coragem para usar, né?


Esse é bem prático e fácil! Faça um rabo-de-cavalo mais baixo e aplique um pouco de spray fixador. Depois é só fazer uma trança bem certinha e pronto!

Gostaram das DYcas?! Já dá para ter uma boa noção do que usar quando o friozinho pintar por aí!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: