Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cardápio DY verão!


Se no inverno a vontade é abusar dos chocolates quentes, fondues, queijos e outros alimentos gordurosos e quentinhos, no verão é a oportunidade perfeita para usar e abusar das refeições leves e pouco gordurosas, com a cara da estação!

O que comer?

O cardápio de verão inclui sorvetes de fruta (hummm.. gostosos e com baixas calorias!), alimentos grelhados, cereais e sucos dos mais diversos. Aproveite para brincar com os sabores, testando novos paladares.. Não se esqueça também de hidratar o corpo bebendo pelo menos dois litros de água por dia, além de sucos naturais, chá gelado e água de côco ;D


As saladas de verduras e legumes que podem ser incrementadas com ingredientes como peito de peru, filé de frango, macarrão cozido, cereais, filé de peixe entre outros, se tornando uma refeição completa, com proteínas e carboidratos na medida certa!


#FicaDYca Quanto mais colorida for a alimentação, maior a chance de conseguir suprir todas a necessidades nutricionais do corpo, o que deixa a saúde em dia e o cabelo e a pele mais bonitos para curtir a estação =*

Escreva pra gente! dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: