Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em busca de aventura? Conheça a Serra da Canastra!


A região da Serra da Canastra, no sudoeste de Minas Gerais, possui algumas das mais deslumbrantes e desconhecidas paisagens do Brasil! Durante muito tempo, esteve isolada e só há poucos anos entrou nos roteiros de viagem como lugar privilegiado para várias opções de lazer e pura diversão :))


A prática de esportes radicais, a vivência ambiental e o turismo ecológico são as principais atrações que você encontra na Serra da Canastra.. Confira essa súper dica da Dyfteria que não pode faltar no seu roteiro:

Bóia-Cross

Praticado no rio São Francisco, o esporte funciona assim: São utilizadas bóias especiais e todos os praticantes usam capacetes e coletes salva-vidas. O trecho percorrido é de grande beleza, principalmente pela vista sempre presente dos paredões da serra. Há pontos de calmaria, corredeiras, mata ciliar.. Também é comum avistar animais selvagens nas margens!



Dá pra reunir a galera e curtir muuuuito! Vale conferir e aproveitar esse conjunto de rara beleza ainda preservado, pertinho de você ♥

Nenhum comentário: