Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tendências de make do Fashion Rio: Inverno 2011!

A gente ainda tá curtindo o verão, mas nas passarelas do Fashion Rio - Inverno 2011, a gente já pode dar uma espiadinha no que vai bombar na próxima estação! A DY conferiu as principais tendências de make no FR, que aconteceu entre os dias 11 e 15 de janeiro:



Make “cara de boneca” - Pálpebras com gloss, muito rímel e uma borradinha de leve.. Simples e fofo!



Make colorido - pode A sombra verde foi aplicada com pincel, fazendo um traço de delineador gatinho mais grosso. É só molhar de leve a ponta do pincel que fica mais fácil de fazer o desenho!



O clássico olho preto - O primeiro é o make curinga, com blush rosinha que vale tanto para o dia quanto para a noite! No outro, a sombra preta ficou mais dramática, com bastante produto esfumado rente aos cílios inferiores e um gatinho bem alongado.



Lábios coloridos - No que depender do Fashion Rio, essa moda continua no inverno! O batom vermelho reinou nas passarelas cariocas, dando um "up" nos looks..

Gostaram das tendências que vêm por aí?! Vale ficar por dentro de tudo para fazer bonito na próxima estação =)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: