Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cinema para o FDS !


Pra quem amaaa curtir um filme de animação no cinema, nesse FDS tem súper estreia: Enrolados, o mais novo e emocionante filme da Disney!

Saiba + sobre essa aventura...

Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão. Clique AQUI! para conferir o trailer


Também disponível em Disney Digital 3D, Enrolados vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo... muuuito cabelo! Garanta logo seu ingresso e corra para o cinema mais próximo!


Ah! Hoje é dia de lançamentos da semana na DY então fique ligada e escolha seu look preferido para curtir o cinema lindíssima =*

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

Marilia disse...

Com o look da Dy, que vc encontra na Bougainvillea Boutique (Raposos) e a dica de cinema para o fim-de-semana, vc com certeza vai arrasar! È diversão, felicidade, delírio, delícia e sonho. Se jogue e seja feliz!!!
Marília Cunha.