Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Taylor Swift lança seu novo single: Back to December

A música Back To December da diva Taylor Swift acabou de ser lançada!
A canção é o segundo single do álbum Speak Now, lançado em outubro de 2010.


Segundo a diva, essa música foi escrita para um ex-namorado, como pedido de desculpas:
"A música é sobre uma pessoa que foi incrível para mim, perfeita para mim durante um relacionamento e eu fui muito descuidada com ele. Então, esta é uma música cheia de palavras que eu diria para ele, que ele merece ouvir", declarou em entrevista à E! Entertainment Television.
Tay também disse que nunca havia sentido a necessidade de se desculpar em uma canção antes. Porém, nos últimos dois anos ela aprendeu muita coisa.




Taylor está em clima de inverno e investiu em figurinos quentes e muita neve para a produção do clipe, que com certeza já está no playlist da DY ;) Para assistir, clique AQUI!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: