Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cabelos lindos pra curtir o verão e o Carnaval!


As maiores delícias do verão, como sol, praia e piscina, também são inimigas número um dos cabelos, deixando eles ressecados, quebradiços e sem vida. Mas sabia que manter os fios bonitos e saudáveis até nessa época do ano nem é tão difícil assim?!

Com alguns cuidados básicos você vai atravessar a temporada e curtir o carnaval com tudo em cima e um cabelo maravilhoso, olha as nossas DYcas =)

Cabelo x Sol O sol deixa o cabelo quebradiço, frágil e sem vida. Por isso, tenha sempre na bolsa um bom leave-in com fator de proteção solar. Versões em spray são ótimas, pois são fáceis de espalhar. Eles ajudam a proteger os fios contra as agressões do sol e hidratam!


Cabelo x Piscina O cloro da piscina, além de ressecar os fios e causar pontas duplas, fica totalmente impregnado no cabelo. Abuse do leave-in, que vai criar uma barra protetora nos cabelos e lave-os com um xampu anti-resíduos uma vez por semana, antes de aplicar seu cerme de hidratação.


Cabelo x Mar Pra quem vai curtir o carnaval no litoral os cuidados são maiores... O sal da água do mar deixa os fios muito opacos e ressecados. Tome uma ducha de água doce depois que sair do mar, Use um leave-in antes e depois do contato com a água salgada e mergulhe com o cabelo preso para diminuir o sal nos fios =)


Agora é só seguir as dicas da DY e curtir a folia com os cabelos impecáveis! Não se esqueça de passar na Dyfteria e conferir a coleção de Alto Verão 2011, looks lindos e confortáveis pra você arrasar nesse Carnaval ;))

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: