Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Horóscopo da Semana =))


É hora de saber as previsões que vão rolar durante essa semana! Confira seu signo aqui, no blog da DY *-*

Áries - Você já começa a semana super animada e cheia de energia. Empolgação é o que não vai faltar! No amor: Controle suas emoções e não tome atitudes precipitadas. O momento é delicado. Nas amizades: Converse com uma amiga antes de agir, você anda precisando de bons conselhos. Nos estudos: Aproveite que está super bem disposta e pegue firme nos estudos. Vai ser bom..

Touro - Pensar demais e não agir é tão ruim quanto agir sem pensar. Tente encontrar um equilíbrio, taurina. No amor: Viva a realidade, não sonhe com o impossível, assim você não se decepciona. Nas amizades: Nem todas as suas amigas são tão animadas como você. Se uma delas estiver chateada, dê um tempo, logo passa. Nos estudos: Você está pensando rápido, mas lembre-se de prestar atenção na hora de colocar tudo no papel, para não errar

Gêmeos - Você tem bons planos para o futuro, mas antes é preciso abandonar o passado e prestar mais atenção no momento presente. Fique tranquila, você consegue. No amor: Para que sua vida amorosa siga em frente, você precisa deixar a fila andar. Esqueça o passado, há muitos garotos interessantes no mundo! Nas amizades: Não fique remoendo mágoas, ninguém é perfeito. Se uma amiga fez algo que não gostou, converse com ela e perdoe. A vida segue. Nos estudos: Você está tendo altas sacadas, mas precisa de paciência para concluir melhor seus raciocínios. Vá com calma.

Câncer - Para fazer as coisas não falta, e hoje seu dia vai render. Aproveite para fazer aquelas coisinhas chatas que estava adiando. A hora é agora. No amor: Você quer resolver as coisas logo, mas no amor, tudo acontece num ritmo diferente. Tenha paciência. Nas amizades: Suas amigas não estão em seus melhores dias e hoje você terá qiue ser compreensiva se não quiser se irritar. Nos estudos: Você está pensando rápido e vai acabar suas tarefas num segundo!

Virgem - Suas emoções estão à flor da pele e hoje você pode ter crises de raiva ou de choro por qualquer motivo. Tenha paciência, logo essa fase passa. No amor: Não tenha pressa de se comprometer, curta a vida, conheça os garotos. Quando o menino certo aparecer, você saberá. Nas amizades: Se suas amigas não estão para brincadeiras, melhor não cutucar. Fique na sua para não causar aquele climão. Nos estudos: Crie uma rotina de estudos, reserve um cantinho confortável e silencioso em sua casa para fazer suas tarefas, vá entrando no ritmo!

Leão - Sua cabeça quer ficar no mundo da lua, mas as atividades práticas pedem sua atenção. Coragem, leonina! No amor: Coloque a atenção em seu dia a dia e deixe para pensar nos garotos em outra hora. Isso vai ajudá-la a manter o foco e a calma! Nas amizades: Seus amigos serão seu porto seguro. Nos momentos de stress, corra para perto deles! Nos estudos: Tudo vai muito bem, você está arrasando em todas as matérias e não tem com o que se preocupar..

Libra - Hoje você está mais irritada e precisará exercitar a paciência se não quiser arrumar confusão. No amor: O clima não é dos melhores e brigas podem acontecer, por isso, tente manter a paz da melhor forma que puder. Nas amizades: Com seus amigos você pode relaxar um pouco mais. Hoje, você poderá sentir que eles são os únicos que realmente a compreendem. Nos estudos: Meter a cara nos estudos pode ajudar a esquecer os problemas. Experimente!

Escorpião - Você não está muito a fim de entrar na rotina, mas uma certa disciplina é necessária neste momento. Encare. No amor: Enquanto você espera grandes acontecimentos, pode estar deixando de perceber alguém que está bem perto de você. Nas amizades: Ouça o que seus amigos têm a dizer, eles podem estar percebendo coisas que você não está. Nos estudos: Melhor fazer suas atividades primeiro e depois sair
para ver os amigos. Se você ficar adiando, corre o risco de acabar não fazendo.

Sagitário - As férias terminaram e o período sem responsabilidades também. Agora é hora de encarar a realidade, sagitariana. No amor: Você não anda muito a fim de garotos bobos ou imaturos, por mais lindos que eles sejam. Olhe para os mais velhos! Nas amizades: Não há nada que uma boa conversa com as amigas não resolva. Se estiver encanada com algo, ligue para sua best! Nos estudos: Estude ao ar livre, perto do jardim ou da piscina. Vai ser mais agradável.

Capricórnio - Você pode se sentir meio irritada e mal humorada. Suas emoções andam à flor da pele e não é muito fácil lidar com isso. Tenha paciência consigo mesma. No amor: Mantenha o foco em você, tente se sentir melhor, entender o que se passa em sua alma. Depois disso, os garotos virão. Nas amizades: Seu stress pode afastar um pouco as pessoas, mas os verdadeiros amigos saberão ser compreensivos. Nos estudos: Aproveite que está num momento mais introspectivo, e coloque as leituras em dia.

Aquário - Mantenha a mente positiva, acredite em si mesma e no futuro, que tudo fluirá melhor! No amor: Não deixe que a insegurança atrapalhe seus planos. Sua auto-estima anda precisando de um reforço. Nas amizades: Não ligue para comentários maldosos ou que tentem colocá-la para baixo. Verdadeiros amigos não fazem esse tipo de coisa. Nos estudos: Tudo vai muito bem e você poderá ter boas surpresas no colégio hoje.

Peixes - Passe alguns momentos sozinha, aprenda a curtir sua própria companhia. Vai lhe fazer bem. No amor: Tudo começa com uma boa auto-estima, pisciana. Se você não gosta de si mesma, como os garotos poderão gostar? Nas amizades: Dê um tempo, hoje talvez seja melhor ficar mais na sua, pensando na vida. Nos estudos: Descarregue um pouco suas energias nas aulas de educação física. Faça uma caminhada ou dê uma corrida na quadra da escola.

Fonte: SITE CAPRICHO

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: