Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Leia! Clássicos da Twitteratura Brasileira


Imagine livros compostos por twites! Sim, grandes pérolas dos famosos textos de 140 caracteres foram convertidas em obras literárias =O A gente imaginou e ficou com muita vontade de ler!

O projeto promove um encontro inusitado entre o fenômeno da internet chamado Twitter e a longevidade de um livro, além de reforçar o incentivo da leitura entre os jovens.. A ideia conta com uma coleção de 15 livrinhos de bolso, que formam o conjunto dos Clássicos da Twitteratura Brasileira.


E as novidades não param por aí! O livro é composto por um tipo de papel cahamado Papel Pólen, que possui uma tonalidade diferenciada e deixa a leitura muito mais confortável... Muuuito legal né?!


Dentre os 15 escritores twitteiros, estão a cantora Pitty (@pittyleone), o ator e vlogger Felipe Neto (@felipeneto); os “tuiteiros-personagens” Hugo Gloss (@HugoGloss) , Lobo da Coragem (@LOBO_DA_CORAGEM) e Bom Dia Por Que (@bomdiaporque).. Ao todo, a turma soma mais de 3 milhões de seguidores!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: