Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esporte: Pratique tênis!


O número de adeptos desse esporte vem aumentando muito nos últimos tempos.. Hoje a nossa DYca de esporte é o Tênis =)

Praticar tênis proporciona vários benefícios Dentre eles estão a melhora na coordenação motora, maior flexibilidade e mais agilidade, concentração, resistência muscular, além de queimar muitas calorias (a gente amou essa parte!). Em média, você pode gastar até 800 calorias em uma hora de jogo(OMG!). É uma ótima maneira de manter a forma com uma atividade súper legal!


Como funciona o jogo?

O tênis é um esporte jogado com uma raquete e uma bola por dois (simples) ou quatro (duplas) competidores, em uma quadra retangular dividida por uma rede. Pode ser jogado em quadras abertas ou fechadas. O ideal é fazer aulas com um professor para aprender a executar a técnica de maneira correta. Executar a técnica errada dos golpes pode causar lesões.


FicaDYca! Para evitar lesões, é importante fazer muito alongamento e musculação para fortalecer a musculatura e dar suporte ao esporte.

Praticar esportes é mega importante para você ter uma vida mais feliz e saudável!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: