Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Makes da Semana de moda de Nova York


A semana de moda de Nova York é sempre um babado, né? As maquiagens e os cabelos criados pelos maiores beauty artists do mundo viram notícia por toda parte. A DY selecionou pra você, algumas tendências de make para esse ano, olha só:

Batom vermelho - Olha ele aí de novo! Esse clássico que nunca não sai de moda chega em várias nuances: do tomate, bem aberto, até o escuro bem intenso.


Olhos cintilantes - Glitter, iluminadores, sombras pigmentadas, tons de prata e dourado… O brilho glam invadiu os backstages de NY!


Toque de cor - Com sombras suves ou fortes, os olhos coloridos foram grandes apostas. Beleza divertida e lindíssima, né? Aposte nos tons terrosos e levemente alaranjados!



#FicaDYca: Alguns makes podem parecer muito estranhos e bizarros em um primeiro momento, mas eles só servem como INSPIRAÇÃO! O lance é “arrancar” o que eles tem de mais legal e adaptar ao nosso estilo e dia a dia, ok?

Escreva pra gente: dyfteria@dfteria.com.br

Nenhum comentário: