Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Horóscopo da Semana!


Mais uma semana cheia de alegria se inicia e o Horóscopo da DY chega contando as previsões para o seu signo, olha só =))

Áries - Acreditar em si mesma é muito bom, mas cuidado para não confundir autoconfiança com arrogância, ariana. Com os garotos, tenha uma postura mais meiga, não seja atirada demais. Um jeitinho mais feminino será mais sedutor. Hoje você pode preferir a companhia dos seus amigos do sexo masculino, deixando as garotas meio de lado. Na escola, preste mais atenção nas aulas, pois você está meio distraída.

Touro - Evite o stress, não se preocupe com bobagens, leve a vida com mais leveza, para não prejudicar sua saúde. Pensar demais em problemas pode deixá-la com dor de cabeça! No amor, faça a sua parte: se estiver namorando, seja carinhosa e se estiver solteira, mostre interesse pelo garoto. O resto, não depende mais de você. Valorize os verdadeiros amigos, pois estes estarão sempre ao seu lado. Na escola, use e abuse da criatividade, você está inspirada!

Gêmeos - Hora de dar um tempo nas baladas e começar a pensar no futuro, geminiana. Quais são os seus planos e o que você está fazendo agora para realizá-los? No amor, é preciso ser mais autoconfiante. Paquere mais, olhe para o garoto, sorria, ele precisa saber que você está interessada! Seus amigos estão mais agitados e super criativos hoje e vocês poderão ter boas idéias juntos. Na escola, deixe a imaginação voar, mas não esqueça de manter a ordem nos cadernos.

Câncer - Quanto mais você cultivar a harmonia com seus pais e com sua família, mais facilidade terá em atingir seus objetivos, pois eles estarão ao seu lado. Pense nisso, canceriana. Não entre em conflito com sua família por causa dos garotos. Converse, vá aos poucos e tudo se resolverá. Não ligue para o mau humor de suas amigas, é só um bode passageiro. Na escola, você está absorvendo melhor os conhecimento e não terá maiores problemas...

Leão - Não adianta ter boas idéias se você não tiver a disciplina para colocá-las em prática, leonina. Tenha paciência, dê um passo de cada vez. No amor, aposte numa boa conversa e resolva os problemas civilizadamente. Seja delicada. Nas amizades, não entre em competições. Você não precisa provar que é melhor ou pior que suas amigas. Na escola, dedique-se aos estudos, anote o conteúdo das aulas e já estará estudando para as provas.

Virgem - Gaste sua grana de maneira consciente, e sempre poderá comprar as coisas que desejar. O que acha de começar uma poupança? No amor, pode pintar a possibilidade de um relacionamento sério, e caberá a você decidir se é o momento de encarar um namoro ou não. Não passe por cima de suas crenças e valores para agradar as pessoas. Seus verdadeiros amigos deverão saber compreendê-la. Nos estudos, dedique-se, faça mais do que apenas o necessário.

Libra - Hora de cuidar da auto-estima, libriana. Para ser olhada e admirada pelos garotos, primeiro você precisa acreditar em si mesma, caso contrário, fica muito insegura e acaba se escondendo. Se precisar de uma ajuda, peça uns conselhos para aquela sua amiga super segura, ela poderá ajudá-la. Na escola, drible o tédio usando a criatividade, mas não deixe de fazer todas as tarefas!

Escorpião - Ouse fazer tudo diferente, saia da rotina, espante o tédio, escorpiana. Não tenha tanto medo do novo e nem se preocupe com o que as outras pessoas vão pensar. No amor, fuja do tradicional, paquere garotos diferentes daqueles que está acostumada, e se estiver namorando, surpreenda o menino. Sua vida está precisando de um pouco mais de movimento! Na escola, chame seus amigos para fazer grupo com você e apresentem seus trabalhos de um jeito diferente. Vai ser um sucesso!

Sagitário - Seja espontânea, expresse suas idéias, não tenha medo de mostrar quem você realmente é, sagitariana. Não dá mesmo para agradar a todos, então, agrade a si mesma. Não se deixe intimidar pelas críticas de suas amigas, talvez elas simplesmente não consigam ser tão autênticas quanto você. No amor, seja mais companheira e amiga do seu namorado, assim, você não precisará ter ciúmes das amigas dele. Na escola, fique mais atenta e não leve dúvidas para casa.

Capricórnio - Não seja tão rígida, capricorniana. Às vezes, até mesmo seus pais conseguem ser mais modernos e liberais do que você. Abra sua mente, liberte-se de velhos preconceitos. No amor, dê uma chance aos garotos, não olhe só os defeitos, senão, ficará difícil encontrar alguém que a interesse de verdade. Não exija tanto de seus amigos, nem de si mesma e nem dos meninos! Use esse excesso de disciplina na escola, e relaxe no resto. Você vai se sentir aliviada.

Aquário - Acredite em suas idéias, escreva, divulgue-as num blog. Outras pessoas também pensam de forma parecida e é legal compartilhar. No amor, evite idealizações. Veja os garotos como eles realmente são e não como gostaria que eles fossem. Não discuta com seus amigos e nem tente impor a eles sua forma de pensar, pois certos assuntos são mesmo polêmicos e não vale à pena brigar por isso. Na escola, seja mais prática e organizada, para não se atrapalhar.

Peixes - Controle o impulso de sair por aí comprando tudo o que vê pela frente, pisciana. Administre melhor sua grana, pois este aprendizado fará toda a diferença em seu futuro. Se puder, comece a guardar um dinheirinho. No amor, é preciso esquecer o passado e seguir em frente. Deixe a fila andar de uma vez! Peça a ajuda das amigas, que poderão lhe apresentar garotos bonitinhos e solteiros. Na escola, tudo vai bem, você está inspirada e cheia de boas ideias.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: