Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Descubra qual é o make ideal para a cor do seu cabelo!

É claro que não existe nenhuma regra que não te permita usar a sombra ou o batom que você quiser né? Mas para cada tonalidade de pele e de cabelo existem alguns tons de maquiagem (sombra, blush, batom e gloss) que dão um "up" à sua beleza, deixando tudo em harmonia, criando uma moldura perfeita e claro, realçando mais seu rosto ;)


Castanhos Aposte em sombras coloridas, como rosa, champanhe e verde. Escolha blushs rosados ou de tons de pêssego. Na boca, batom e gloss vermelho, rosa ou nude, são perfeitos.


Loiros Atenção! É preciso escolher bem os produtos de maquiagem que irão te deixar mais bonita, já que o bacana é acabar com a palidez.. Portanto, nada de sair de casa sem aplicar, ao menos, batom, rímel e blush, para criar um ar saudável. Aposte nos blushs rosados ou em tons de marrom, sombras escuras e cintilantes, batom rosa, vermelho ou nude te deixa linda!


Pretos Vale apostar em blushs vermelhos, alaranjados e rosados. Sombras em tons mais sóbrios, como o preto e marrom. Nos lábios, finalize a maquiagem com batom que pode variar ente os tons de marrom-clarro e vermelho-alanranjado.


Ruivos Aposte em sombras marrom, rosa e cinza. Combine usando blushs e batons, marrons ou rosados.

Agora você está pronta para arrasar combinado cabelo, maquiagem e claro, seu look Dyfteria ♥

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: