Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ganhadora da promo Volta às aulas com a DY!

Na semana passada divulgamos o resultado da promoção de Volta às Aulas com a DY! Para participar bastava responder a seguinte pergunta: POR QUE A VOLTA ÀS AULAS USANDO DY É NOTA 10? A vencedora foi a Letícia Silva, de Divinópolis-MG. Ela não economizou nas palavras e elaborou um mini texto super legal, olha só:

Com a DY eu posso usar as tendências mais lindas que existem no mundo fashion! Amo as roupas da DY e sempre confiro as novidades no blog, twitter, orkut e facebook... Só a DYFTERIA me deixa linda para sair em qualquer lugar, e de quebra me presenteia com latinhas lindas para enfeitar meu quarto e guardar um montão de coisinhas! Tenho uma coleção delas na minha casa!
EU AMO A DYFTERIA E USANDO ESSA MARCA A VOLTAS ÀS AULAS NÃO É NOTA 10, MAS SIM NOTA 1000 ♥


Parabéns Lê, você faturou nosso kit de Volta às Aulas! Parabéns a todas que participaram e fiquem ligadas porque tem mais promoções bacanas vindo por aí =)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: