Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Finde: Salão de Beleza em casa com as amigas!


Hoje a dica da DY é pra você montar um salão de beleza em casa com suas BFF's! Vamos te ensinar maneiras súper fáceis e divertidas para fazer as unhas, cabelo e make... Vocês vão ficar lindas pra abafar no Finde =)

Unhas: Para as unhas nós temos essa súper novidade: A marca Tenshi, da linha Súper Pérola/Passe Nati, lançou um monte de adesivos fofos pra você colar nas unhas! Funciona como esmalte e a duração é de 10 a 15 dias. Basta colar e passar uma camada de base. Para retirar é só dar uma puxadinha de leve e o adesivo sai…
Para conferir todas as estampas CLIQUE AQUI!


Cabelo: O penteado é bem fácil de fazer e fica lindo! A base é um rabo-de-cavalo tradicional, porém o grande diferencial é deixar a raiz do cabelo com volume. Separe uma mexa na parte da frente do cabelo e passe spray fixador. Em seguida desfie a parte de trás dessa mexa com um pente fino, junte a mexa com volume ao cabelo e amarre um rabo-de-cavalo. Use mais spary fixador para deixar a parte do topete mais arrumadinha... Abuse de presilhas, flores e se divirtam dando um toque a mais ao penteado ;)


Maquiagem: A gente amou esse make da Selena Gomez... Olha como faz: Marque o côncavo do olho com uma sombra marrom médio, esfumando levemente a cor na pálpebra. Use um pincel chanfrado para fazer um traço de delineador com a sombra marrom. Com um lápis de olho preto, faça um traçado bem fininho rente aos cílios inferiores. Capriche no rímel. Aplique iluminador dourado em toda a pálpebra, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores. Nos lábios, aposte em um gloss rosa!


Depois dessa mega sessão de beleza é só correr pro gurda-roupa e escolher um look DY para finalizar a produção! Arrase =))

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: