Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volta às aulas com o pé direito!


As aulas já vão começar e você já está de cabelo em pé só de pensar em ter de acordar cedo, nas provas que vêm pela frente e na marcação cerrada dos pais com relação a notas e horários?!

Para que essa não seja tão ruim assim, veja algumas DYcas que podem transformar a volta às aulas em um motivo de alegria para você começar o ano com o pé direito!

1) Não espere as aulas ganharem ritmo acelerado para se organizar. Mexa no material e dê uma espiadinha nos conteúdos que vai aprender.. Assim, você já entra no ritmo do que vem por aí!


2) Aprenda a administrar seu tempo para que consiga realizar tanto as atividades prazerosas quanto cumprir as obrigações relacionadas à escola. Você irá ajustar o tempo a seu favor podendo sair com as amigas para o shopping e ao mesmo tempo, estudar a matéria do dia ;)

3) Estude sempre com calma e sem pressões. NUNCA deixe para estudar na véspera das provas para não ser obrigada a passar noites em claro para fazer aquilo que deveria ser feito há semanas..

Pois é, apesar das férias estarem chegando ao fim, a volta às aulas podem ser motivo de felicidade: É hora de rever as amigas, contar as novidadinhas, caprichar no look usando DY e se dedicar ao máximo para alcançar notas altas e chegar no fim do ano súper tranquila =D


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: