Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tendências de cabelo SPFW

O São Paulo Fashion Week chegou ao fim e já deu pra gente ter uma noção do que vai sair das passarelas e invadir nosso look. Os maquiadores e cabelereiros já fizeram as apostas de beleza para o inverno 2011 e agora é a hora de tirar inspiração!


Anota aí: o cabelo do inverno é o coque! Várias marcas apostaram no coque básico, aquele “saí de casa rapidinho e fiz assim”.. Para ficar bonitona é só fazer um rabo de cavalo – esticado ou soltinho, tanto faz – enrolar o cabelo em volta da base e prender a ponta com uns grampinhos, fácil né?! Fica MARA!


É claro que as tranças não ficaram de fora, e vieram lindas e bem elaboradas. Pra fazer em casa, é só dividir o cabelo ao meio e começar uma trança de raiz, por uma das metades de cada vez, desde a frente da cabeça até o final, na parte de trás. Quando chegar no pescoço, junte as duas tranças com um prendedor e inicie uma trança dali mesmo, ou pode deixar o rabo de cavalo!

E aí, o que acharam das novidades?! Não se esqueçam da nova coleção Inverno 2011 da DY que também está chegando com tudo! Se preparem para ficar lindas na próxima estação!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: