Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cineminha para o FDS! X Men - Primeira Classe


Aqueles que acompanham e amam a saga dos protagonistas de X-Men nos quadrinhos ou nos filmes, vão conhecer agora a origem dos personagens dessa incrível história em "X-Men Primeira Classe". O filme já está bombando nos cinemas do mundo inteiro e é a nossa DYca para você curtir o Fim de Semana!



Depois de uma apresentação inicial sobre a juventude de Charles Xavier e Erik Lensherr, futuramente o Professor X e Magneto, a trama avança para a década de 1960. Já adulto, Charles é um conceituado pesquisador de genética, ao lado de sua irmã adotada, Raven, a Mística. Daí pra frente você pode esperar um filme eletrizante, com muita ação e efeitos especiais ;)

Sinopse:

'X-Men: Primeira Classe' conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.


A maquiagem da Mística levou de seis a oito horas para ficar pronta, mas a personagem vivida por Jennifer Lawrence, usou o traje X durante boa parte do longa. Lucas Till, o Havok, afirmou que fazer parte da franquia dos X-MEN é bem inacreditável: 'Eu sabia que tudo se encaixaria e estou muito orgulhoso e feliz de ser parte do elenco de X Men'. Quem diria que o príncipe fofo do clipe 'We belong with me' da Taylor Swift' se tornaria um mutante!


Passe na DY e garanta seu look para conferir o filme no cinema!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: