Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Viagem para curtir o friozinho! Teresópolis, RJ


Teresópolis, cidade localizada na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, possui muitas belezas naturais e encanta a todos que a visitam! É uma ótima DYca de viagem pra fazer no inverno e curtir com a família ou com a galera... Vem com a DY descubrir o que tem de mais legal por lá ;)


A região oferece uma grande variedade em opções de lazer e diversão aos seus visitantes:

Dedo de Deus Cartão-postal de Teresópolis, o monumento geológico encontra-se em território do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Com 1.692 metros de altitude, seu contorno reproduz com nitidez uma mão apontando o indicador para o céu... Muito lindo!


Cascata dos Amores O atrativo apresenta piscina natural com aproximadamente 40m² e profundidade de até dois metros, com uma única queda em forma de escorregador. Quem curte aventura e emoção precisa conhecer =D


Centro de Treinamento da CBF Não dá para visitar Teresópolis sem passar pelo local que tornou a cidade conhecida no Brasil e no exterior como a Casa da Seleção Brasileira de Futebol. A sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), localizada na Granja Comary, é aberta para visitação e destaca-se por ter um belo lago emoldurado pela inigualável visão da Serra dos Órgãos.


As belezas naturais, uma rede hoteleira variada e a gastronomia atraem muitos visitantes o ano inteiro. Todos se encantam com o clima privilegiado, a exuberante beleza de sua paisagem montanhosa, além dos belíssimos atrativos naturais e culturais que a cidade oferece!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: