Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Horóscopo da Semana!

Mais uma semaninha começando na DY!!! Fique por dentro do Horóscopo da Semana e saiba todas as previsões para o seu signo ;)


Áries - Você vai se mostrar mais dependente da aprovação dos outros, e o apoio dos seus pais e amigos será fundamental para superar essa fase.

Touro - Uma pessoa habilidosa poderá ajudar você a corrigir erros e a melhorar o seu desempenho em diversas áreas da sua vida.

Gêmeos - Você poderá descobrir um novo jeito de lidar com as disciplinas que, em geral, sempre foram um ponto de dificuldade para a sua vida.

Câncer - Não se envolva em discussões, seja na escola ou no ambiente escolar. Aos poucos, as pessoas vão se entender, sem que você precise interferir.

Leão - Evite entrar em discussões que envolvam as crenças de outras pessoas. Esse tipo de conversa quase sempre acaba em discussão.

Virgem - Um gatinho especial poderá se aproximar de você, deixando o dia de hoje mais divertido e emocionante. Mas não dê esperanças para alguém que não tem chances de conquistá-la.

Libra - Charmosa e atraente, você vai ter a maior facilidade em cativar os gatinhos. Mas não deixe que as paqueras desviem a sua atenção dos estudos.

Escorpião - Carinhosa, você vai fazer seus pais se sentirem muito queridos e especiais. Essa atitude será ótima para melhorar o clima em família.

Sagitário - Seus pais e professores vão estar bastante exigentes, e é provável que peçam para você se esforçar um pouco mais.

Capricórnio - Você vai estar um pouco sem paciência, mas a alegria contagiante de algumas amigas especiais ajudará você a se reequilibrar e a ficar novamente de bom humor.

Aquário - Uma amiga de longa data poderá demonstrar comportamentos que não vão agradar você. Fique atenta!

Peixes - Você é muito voltada para a afetividade e ficará aborrecida ao perceber que nem sempre as pessoas valorizam os relacionamentos com a mesma intensidade que você.

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: