Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tendências beauty SPFW Verão 2012!


O maior evento de moda do Brasil já começou e várias tendências legais de beleza já apareceram nas passarelas! Pra quem ama ficar por dentro de tudo e já quer sentir um gostinho do que vem por aí no verão 2012, a DY separou alguns makes a cabelos que fizaram o maior sucesso por lá:


Os olhos foram mega valorizados com delineadores preto (mais grossinho) e rosa (traço fino). O blush pêssego bem marcado arrematou a pele impecável e, para finalizar, um batom clarinho com glitter foi passado apenas no centro dos lábios, formando um coração. Super retrô, né?!


Cabelos soltos e lisos para dar mais naturalidade ao look das modelos. Para finalizar, uma pomada que dá textura, volume discreto e prolonga o efeito liso por mais tempo ;)


O grande diferencial do make está no douradinho no canto interno do olho, que ilumina o visual e dá um toque bem verão! Lábios molhados e bem brilhantes deixaram o look mais fresh...

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: