Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo clipe da Britney Spears! I Wanna Go


O novo clipe da Britney Spears, I Wanna Go, foi lançado recentemente e já está na lista dos mais acessados! Com uma pitada de trash comedy, Britney fez algo diferente do que estávamos acostumados a assistir... Nesse clipe, a princesa do pop faz tudo o que gostaria de fazer, e usa mechas pink no cabelo. Isso lembra bastante o estilo da Avril Lavigne, né?! Mas o importante é que o resultado ficou mega bacana ;))



Quem é fã sabe da paixão de Britney por Nova York, por isso o vídeo possui a cidade como cenário! Britney mostra seu irritamento com a mídia sensacionalista em uma coletiva de imprensa e acaba chingando todos. Em seguida ela sai pelas ruas de NY e faz tudo o que ela gostaria de fazer... O clipe conta até paparazzi robôs!


A agenda da cantora com a turnê "Femme Fatale" já tem mais de 50 apresentações marcadas por quase 20 países, incluindo a América do Norte e Europa.
Depois de dominar as paradas com "Hold It Against Me" e "Till The World Ends", a nova aposta de Britney Spears é "I Wanna Go" e não há dúvidas que a música vai bombar!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: