Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Horóscopo da Semana!

Depois de aproveitar bastante o feriadão, voltamos a todo vapor para começar mais um semana cheia de alegria e DYversão! Confira as previsões mais quentes no Horóscopo da DY ;)


Áries - Semana começa com muita intensidade. Nos estudos, você conseguirá resultados muito melhores se criar uma rotina diária para fazer a revisão das matérias.

Touro - Se você precisa se movimentar e entrar em forma, aproveite! O momento é perfeito para iniciar um programa de exercícios. Se puder ser ao ar livre, melhor ainda!

Gêmeos - Um garoto bem diferente do padrão que você está acostumada a paquerar poderá se revelar o parceiro ideal neste momento da sua vida.

Câncer - É muito bom que você assuma as suas responsabilidades, mas nem por isso você deve deixar de dar satisfações importantes para os seus pais.

Leão - Os astros vão favorecer a convivência com a família, e os seus pais vão se mostrar mais compreensivos. Dica do dia: use cores suaves, que acalmam as emoções.

Virgem - Um convite inesperado poderá movimentar a sua vida e facilitar a aproximação com um garoto muito querido.

Libra - Tudo tende a fluir bem no dia de hoje, principalmente no amor. Só não deixe que o ciúme atrapalhe o clima gostoso que vai rolar entre você e o gatinho.

Escorpião - A semana começa em clima de vitória e superação de desafios. Todos os seus planos poderão se concretizar – apenas confie na sua capacidade realizadora!

Sagitário - Com charme e sutileza, você vai convencer as pessoas a agirem exatamente da maneira que você acha certa.

Capricórnio - Não se deixe abater pelas dificuldades. Lembre-se: você tem mais força do que imagina, e sempre conseguirá superar os desafios!

Aquário - O momento é perfeito para tratar de assuntos práticos, ligados a dinheiro ou a assuntos escolares. Seus pais vão ajudar no que for preciso.

Peixes - Seus familiares poderão lhe dar conselhos sobre vários assuntos. Por isso, abra-se mais com eles e procure valorizar as experiências e opiniões dos mais velhos.

Escreva pra gente: dyfetria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: