Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Intercâmbio na Austrália!


Na Austrália, o estudante pode trabalhar legalmente, o clima é tropical, parecido com o do Brasil, e os cursos são reconhecidos internacionalmente... Conheça com a DY, o continente mais jovem do mundo ;) É tudo de bom!


Ensino de qualidade num país acolhedor

A Austrália tem um alto nível de ensino. É um lugar super legal para se estudar pois as pessoas são muito amigáveis e o ambiente muito acolhedor. É raro um estudante estrangeiro reclamar sobre sua estadia na Austrália. Pelo contrário, quase todos tem uma boa experiência e regressam ao seu país com uma qualificação reconhecida, experiência internacional e boas lembranças! As qualificações Australianas são reconhecidas globalmente e os graduados são facilmente aceitos para estudos de pós-graduação em Universidades estrangeiras de renome :))


Não deixe de conhecer!

Em Beerwah, na Sunshine Coast, você não pode deixar de conhecer o Australia Zoo. Todos que visitarem o zoológico poderão conhecer vários animais selvagens da Austrália, desde pássaros, cobras, cangurus e koalas, até o famoso Agro! O zoológico abriga mais de 750 animais em uma área de 50 acres, sendo internacionalmente reconhecido e ganhador de um grande prêmio de turismo. Legal demais, né?!


A vida noturna da galera jovem da Austrália gira em torno de festas, pubs, clubs, bares e restaurantes, bem parecido com o Brasil. O melhor agito da noite em Sydney é garantido no Cheers, Cock'n Bull (Irish Pub), Coogee Palace e em muuuitos outros points!


Os australianos são apaixonados por esportes. Os mais praticados são os esportes aquáticos como a natação, surfe e o polo aquático, porém, os mais populares são o Rugby, o críquete, o Futebol australiano e o tênis. O país oferece uma excelente infra-estrutura para a prática dos mais diversos esportes.


Tá aí mais uma mega dica de Intercâmbio que a DY traz pra você! Não se esqueça de passar na Dyfteria antes de viajar e encher a mala com looks estilosos pra você sair arrasando pelo mundo ;D

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito mara parabens

Anônimo disse...

ficou muito mara parabens