Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Horóscopo da Semana!


Confira com a DY, todas as previsões dessa semana pra o seu signo!

Áries - As emoções vão estar um pouco confusas, mas isso é normal. Só evite agir por impulso, pois as decisões apressadas podem ter efeitos prejudiciais.

Touro - É importante que você melhore a sua autoestima. Se você anda gostando pouco de si mesma, pode ser interessante consultar um bom terapeuta.

Gêmeos - Uma mulher mais velha que gosta muito de você estará disposta a lhe dar um apoio muito especial. Aproveite para abrir o coração!

Câncer - Se você estiver de olho num menino que várias garotas paqueram, trate de fortalecer a sua autoconfiança. Assim, você conseguirá mostrar para ele o quanto você é especial.

Leão - Emotiva ao extremo, você poderá falar ou fazer coisas que trarão arrependimento futuro. Experimente começar o dia relaxando um pouquinho, com música ou meditação.

Virgem - Se você está sem uma pessoa especial neste momento, deixe que um garoto inteligente e amoroso se aproxime de você!

Libra - Exigir que o gatinho acompanhe você nos passeios com as suas amigas ou em compromissos da sua família poderá ser muito desgastante.

Escorpião - Há um gatinho especial que está caindo de amores por você. Abra bem os olhos para não perder a chance de fisgá-lo.

Sagitário - Se você tem certeza de que uma pessoa traiu a sua confiança, esclareça o assunto, e, se for o caso, coloque um ponto final nessa amizade.

Capricórnio - Deixe os medos de lado e comente as suas opiniões e pontos de vista abertamente. Essa autoconfiança vai despertar o respeito das pessoas – você vai ver!

Aquário - O seu astral vai estar elevado, facilitando bastante o entendimento com os amigos e com os gatinhos. As paqueras vão fluir a mil!!!

Peixes - Pode ser que bata um pouco de desânimo ou preguiça. Se isso acontecer, pode ter a ver com alimentação. Ingira comidinhas vermelhas: beterraba, framboesa, morango...

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: