Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Belas praias em Ubatuba - SP!


A cidade de Ubatuba é localizada no litoral norte paulista a cerca de 235 km da capital. É uma ótima DYca para você passar o carnaval e se divertir muitooo! São cerca de 70 praias dos mais variados tipos: desertas, badaladas, familiares, para surf, praias urbanas, etc… Ficou com vontade de conhecer?!

Não são apenas as praias que chamam a atenção na cidade, lá você também encontra construções históricas, passeios de barco, e muito mais... Além disso, bons restaurantes, e boas baladas pra curtir a noite também são boas pedidas. Perfeito pra reunir a galera né =)


Conheça as praias mais badaladas de Ubatuba:

Praia Grande: Na orla, um grande número de quiosques são uma atração à parte, e você curte baladas super legais por lá =) Bebidas em geral, frutos do mar e outras especialidades gastronômicas são encontrados em abundância...

Itamambuca: A principal atração de Itamambuca é o surf. É considerada uma das principais praias do Brasil para a prática deste esporte, e nela de desenrolam constantemente campeonatos nacionais e internacionais de alto nível!


Praia da Enseada: Uma das atrações da Enseada são os passeios de escuna, muitos indo até a Ilha Anchieta que é avistada bem em frente à praia. Para quem curte ecoturismo, no canto direito da praia começa uma trilha radical e emocionante para a Praia de Fora.


#FicaDYca: No carnaval a cidade fica lotada de atrações legais! Rolam shows e muitas formas de lazer para receber os turistas que chegam do Brasil e do mundo =D

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

marcondes ,natal disse...

caranba q maravinha queria so uns 360 dias ai