Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval Diamantina 2011!


O Carnaval Diamantina 2011 será um dos melhores e mais animados do Brasil! A cidade histórica localizada em Minas Gerais, leva o seu carnaval ao som de várias bandas que tocarão músicas de ritmos e gêneros variados, empolgando toda a galera!

No palco da praça do Mercado Velho, onde rola a maior concentração de gente bonita, revezam no palco, duas bandas de carnaval de grande sucesso em Minas: "Bat Caverna" e "Bartucada"! Não tem como ficar parado =)



Os blocos carnavalescos de Diamantina são conhecidos pela agitação e criatividade dos universitários da cidade =) Eles desfilam pelas ruas do Centro Histórico, animando e divertindo os foliões... Tem o bloco Sapo Seco, As Domésticas, Pena Branca, Chica da Silva, Xai-Xai, Chega Chegano entre vários outros!


A cidade procura sempre oferecer um serviço de qualidade e segurança, proporcionando festas animadas e muita diversão a todos os turistas que passam por lá.. Com certeza, é uma dica da Dyfteria pra você curtir muuuito esse carnaval!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: