Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Presentinho: Livros de "Gossip Girl"


Adolescentes da alta sociedade nova-iorquina, com muito dinheiro para gastar e com fins de semana preenchidos por festas e compras! Mas no meio deles, há uma misteriosa pessoa intitulada "Gossip Girl", que comanda um site de fofocas na internet, escancarando os segredos da elite teen de Nova York. Lá estão todos os podres: quem traiu quem, quem dorme com quem, os alcoólatras, bulímicos, drogados, anoréxicos, mentirosos... um verdadeiro click sob o lado obscuro da vida dos belos, ricos e famosos. Quem não ama as histórias da série "GG"?!


A nossa DYca de hoje são os livros da coleção de "Gossip Girl", que mostra detalhadamente o cenário dessas eletrizantes histórias. A coleção, escrita por Cecily von Ziegesar, fez tanto sucesso que ganhou as telinhas em um seriado produzido por Josh Schwartz, criador da série The O.C. Os livros procuram mostrar como são os adolescentes da elite nova-iorquina de verdade... Vale separar um tempinho para se dedicar à leitura!


Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: