Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

sexta-feira, 25 de março de 2011

It's Friday, Friday... Conheçam Rebecca Black!


Nada melhor que uma bela sexta-feira para ficar cantarolando o hit do momento: "It's Friday, Friday..." Rebecca Black está nos Trending Topics do Twitter e já tem quase 50 milhões de acessos no youtube com o videoclipe da música "Friday", em apenas duas semanas =O A DY vai te contar mais sobre esse grande fenômeno teen!


Rebecca Black é uma jovem de apenas 13 anos que a poucas semanas lançou um vídeo no youtube e conseguiu uma legião de fãs no mundo todo! Ela sonha não apenas em ser cantora, mas em se tornar uma pop star =) Na tentativa de realizar o sonho da menina, seus pais procuraram uma empresa que se propõe justamente a criar estrelas pop usando o YouTube como instrumento.


Cobrando US$ 2 mil pelo trabalho, a empresa produziu um vídeo que já conta com mais exibições no YouTube do que Born this way, da Lady Gaga! Por mais sem noção que seja a letra, a musiquinha é capaz de grudar na sua cabeça por mais que você não goste #FATO.

Dá uma olhadinha na tradução do refrão:

É sexta-feira, sexta-feira
Tenho que curtir sexta-feiraTodo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semanaSexta-feira, Sexta-feira
Curtindo a sexta-feira
Todo mundo está ansioso para o fim de semana

Festas, festas (Yeah)
Festas, festas (Yeah)
Diversão, Diversão, Diversão, Diversão
Ansiosa para o final de semana!



São tantas as frases bizarras que vale muito a pena conferir o clipe legendado: CLIQUE AQUI!

O que vocês acharam da música e do vídeo?! Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: