Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Horóscopo da Semana!

Na DY a semana já começa a todo vapor e cheia de coisas bacanas pra você curtir! Começamos com o Horóscopo da Semana com muitas novidadinhas para o seu signo =)


Áries - Nem sempre nossas vontades estão de acordo com as vontades dos outros, por isso, às vezes é preciso ceder ou tentar chegar a um consenso, ariana. Caso contrário, é briga na certa! No amor, você está vivendo uma boa fase. Se estiver solteira, poderá conhecer um garoto que tem tudo a ver com você, e se estiver namorando, o momento é de paz e tranquilidade. Nas amizades, tudo está em harmonia. Na escola, tente controlar a pressa e a impaciência!

Touro - Seja cuidadosa com suas palavras, taurina. Certas coisas, depois que são ditas, causam estragos difíceis de serem consertados. No amor, o momento é de alegrias e romantismo, aproveite! Nas amizades, tudo vai muito bem, e você pooderá contar com o colo e o ombro amigo de sua Best se precisar desabafar. Na escola, preste mais atenção, tente não se distrair nas aulas e entregue as tarefas em dia!

Gêmeos - Se estiver precisando fazer compras, planeje bem o que vai comprar antes de sair de casa, e não leve dinheiro à mais, para não correr o risco de gastar mais do que deve, geminiana. No amor, o clima é de paquera e muita diversão. Por enquanto, nada muito sério, mas continue tentando! Nas amizades, evite guardar mágoas ou se chatear à toa. Se algo estiver incomodando, converse francamente e resolva as questões na hora. Na escola, será preciso encarar os livros com mais seriedade, para não ter surpresas desagradáveis na hora das provas!

Câncer - Encare a vida com mais leveza, canceriana. Não adianta levar tudo à ferro e fogo, pois a pessoa que mais sofre com isso é você mesma! No amor, não tenha medo de se entregar. Na hora da paquera, capriche no look e abuse da sensualidade na hora de se vestir. Nas amizades, o clima é de cumplicidade. Troque confidências com sua Best! Na escola, é preciso ter persistência para dominar o tédio e encarar aquelas aulinhas mais chatas. Força, garota!

Leão - Tente se expressar com bastante clareza, para evitar mal entendidos, leonina. Hoje, qualquer palavrinha mal colocada poderia gerar a maior confusão. No amor, deixe a vida te levar, se entregue, não tenha medo de ser feliz! Nas amizades, converse sobre os assuntos abertamente, evite indiretas, para não criar aquele climão! Na escola, seja mais paciente. Reclamar não vai melhorar as coisas, o jeito é respirar fundo e encarar!

Virgem - Se estiver pensando em fazer compras, vá sozinha, não chame as amigas! Assim, você não corre o risco de se emplogar demais e acabar caindo em tentação. No amor, tudo acontecerá naturalmente, por isso, não faça nada, fique na sua! Nas amizades, ignore pequenas provocações, seja superior. Desta forma, você evita brigas. Na escola, você não tem outra opção, senão encarar os livros e estudar pra valer.

Libra - Relaxe um pouco, não vale a pena se preocupar tanto assim com a opinião das outras pessoas, libriana. No amor, vale a mesma dica: seja feliz, fique com quem tiver vontade, afinal de contas, a vida é sua, né? Nas amizades, confie em suas verdadeiras amigas, mas fique de olho em garotas falsas e fofoqueiras, que podem querer prejudicá-la. Na escola, pense mais em você e não faça nada que possa atrapalhar seus estudos apenas para agradar os outros.

Escorpião - Às vezes é preciso abrir mão de algumas idéias ultrapassadas ou de velhos preconceitos que só servem para limitar nossas vidas, escorpiana. Pense a respeito! No amor, prepare-se para surpresas que irão mudar sua rotina. Mas não se preocupe, vai ser bom! Nas amizades, evite a teimosia e escute mais os conselhos das suas amigas. Elas só querem o seu bem! Na escola, é hora de retomar a rotina de estudos e pegar firme nos livros.

Sagitário - Não tenha medo das mudanças, sagitariana. Mudar nem sempre é agradável, mas geralmente é necessário. Encare esta nova fase numa boa e tudo ficará mais fácil. No amor, o momento é de alegria e muita agitação! Novas paqueras e garotos interessantes estão pintando na área! Nas amizades, tudo vai muito bem e suas amigas estão cheias de planos para novos passeios e baladas! Na escola, não se descuide dos estudos. Deixe a diversão para a hora do intervalo!

Capricórnio - Não saia por aí atropelando tudo e todos, capricorniana. Seja mais light, converse, tente fazer acordos! No amor, evite cobranças. Aja com naturalidade, espontaneidade e tudo fluirá! Nas amizades, o clima pode pesar, por isso, evite confrontos e se precisar, mantenha distância de algumas pessoas, pelo menos por hoje. Nos estudos, reserve um tempinho para reler as matérias em casa!

Aquário - Cuide de sua saúde e evite se estressar com bobagens, aquariana. O excesso de nervosismo poderia deixá-la doente! Relaxe! No amor, seja espontânea, não tenha medo de mostrar quem você é. Vai dar certo! Nas amizades, converse com jeitinho, seja paciente e tudo ficará bem. Nos estudos, é hora de encarar a rotina e pegar firme nos cadernos. O ano começou prá valer!

Peixes - O fato de ter que pegar firme nos estudos não significa que você não poderá mais se divertir, pisciana. Calmaaa, haverá tempo para tudo! No amor, seja realista e não exija demais do garoto. Fora isso, tudo vai muito bem! Nas amizades, o momento pede calma e diplomacia, pois suas amigas não estão numa boa fase! Na escola, leve as aulas mais à sério!

Fonte: SITE CAPRICHO

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: