Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Viagens: Tamandaré e Carneiros, Pernambuco


Com a chegada do outono tem início a baixa estação, época perfeita para curtir muito e gastar pouco em diversos destinos do país! Entre eles está a praia de Carneiros: badalada durante o verão e um oásis de tranquilidade quando ele termina... O sol, porém, continua marcando presença, assim como o mar calmo e transparente, as areias brancas, os coqueirais e os recifes que formam piscinas naturais. Vem com a DY conhecer esses lindos lugares!



As praias de Tamandaré e Carneiros são as mais desertas do litoral sul de Pernambuco. A característica, que já valeria a viagem, é incrementada ainda por belos cenários naturais... Tamandaré é a sede do município, com áreas urbanizadas, casas de veraneio e barracas que recebem turistas nos finais de semana e na alta temporada. Já Carneiros, acessível por estrada, é totalmente rústica.


Para explorar os sabores e os cenários da região, prove tudo que os quiosques oferecem: de petiscos e bebidas a passeios de cavalo e de catamarã. Falando em passeios, há diversas rotas feitas de barco! Os tours partem da praia de Tamandaré e variam de acordo com as estações do ano. No verão, os mais procurados são os que seguem para Carneiros ou para a ilha do Coqueiro ;)


Deu muita vontade de conhecer e passear por Tamandaré e Carneiros, né?!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: