Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 1 de março de 2011

Moda no carnaval: DYcas para curtir a folia!


O carnaval está bem pertinho e está rolando aquela dúvida sobre o que usar? Para você aprovitar a festa com estilo e conforto, vamos te ajudar a escolher lindos looks da Dyfteria para cada ocasião!

Trio Eletrico - Se você vai correr atrás do trio eletrico, um shortinho jeans é o ideal! Se não tiver abadá, procure estar com uma blusinha que te deixe confortável e linda, para que você se sinta bem ;)


Desfiles de escola de samba - Nos desfiles já vale apostar num vestidinho! Se for cair no samba, vale usar um mini shortinho por baixo, ok?


Festa com amigos de dia - De dia abuse de blusinhas frente única e com alças... Elas fazem toda diferença nos dias ensolarados ;)


Balada de carnaval - Aproveite para usar uma fantasia ou acessório bem bacana! Use máscaras com brilho e cores ou aposte em um make legal!


Corra já pra Dyfteria e confira a Mega Promoção de Alto Verão 2011! Essas e outras peças lindas pra você arrasar muitooo nesse Carnaval!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: