Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 1 de março de 2011

Saúde: Alimentação certa pra curtir o Carnaval!


O carnaval está chegando e você já está no maior pique para curtir muito a os dias de folia, né?! Para você aproveitar com saúde, sem se cansar ou passar mal, fique atenta porque a DY vai te dar dicas mega importantes!

1) É importante que você consuma, antes da festa, uma refeição saudável e que contenha alimentos fontes de carboidratos (pães, massas, batata, arroz, granola, aveia, milho, mandioca e etc). Eles são importantíssimos para manter o seu pique nos dias de festa ;)


2) Nunca descuide da hidratação, pois há uma grande perda de líquidos pelo suor. A dica é beber bastante água mineral, água de coco, sucos de frutas e isotônicos, antes, durante e depois da diversão, ok?


3) Evite alimentos gordurosos (frituras, carnes com gordura aparente, preparações ou lanches à base de embutidos e queijos amarelos, etc), já que, além de muito calóricos são difí­ceis de serem digeridos, podendo causar indisposição e cansaço... Ninguém merece!


Aproveite o Carnaval, mas não descuide da sua saúde!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: