Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Confira o novo hit da Lady Gaga: Born This Way


O novo hit de Lady Gaga, Born this Way, já está bombando no mundo todo e a DY não poderia deixar de falar do novo sucesso dessa cantora pop que a gente amaaa! A música é animadíssima, perfeita pra se jogar na pista e dançar muuuito õ///

Na introdução do clipe, a cantora lê um texto em que fala do “nascimento de proporções magníficas e mágicas”, em um lugar chamado G.O.A.T. (Government Owned Alien Territory – Território Alienígena Pertencente ao Governo), de uma criatura livre de preconceitos e julgamentos que deu origem a uma nova raça. Mas no mesmo dia, um outro nascimento aconteceu: o do mal. Já deu pra notar que ela arrasou mais uma vez né?!



O clipe fala da convivência entre essas duas criaturas e parece tentar aproximar os rejeitados defendidos por Gaga dos agressores. Ambas mães – tanto a dos aliens “bonzinhos” quanto a do demônio – são interpretadas no vídeo pela própria Gaga. CLIQUE AQUI para conferir o clipe!


#FicaDYca: Born This Way é o single que dá nome ao novo disco da cantora, que chega às lojas em 23 de maio!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: