Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 15 de março de 2011

Como cuidar dos pés depois do carnaval


Depois que passa o carnaval e a folia termina, o resultado na maioria das vezes é: pés doloridos e ressecados =S Para evitar esse desconforto chatinho pós-carnaval, confira algumas DYcas de como cuidar dos seus pezinhos e deixá-los lindos e hidratados!

Após dias de festança, um escalda pés te proporcionará um alívio imediato da dor e cansaço, ele ainda ajudará na circulação sanguínea, atuando na diminuição do estresse e da fadiga acumulada, veja algumas receitas da DY:

Escalda pés com sais de banho e ervas medicinais

Em uma bacia coloque bolinhas de gude, adicione água morna e sais de banho com ervas medicinais (coloque uma colher de sopa para cada litro de água). Coloque os pés na bacia e vá massageando-os com as bolinhas, deixe os pés de molho por uns 15 minutos e depois seque bem.


Escalda pés com óleo essencial

Coloque água morna em uma bacia, adicione essência ou óleo de hortelã ou menta, se desejar coloque pétalas de rosas. Deixe seus pés descansando por 15 minutos. O alívio é imediato e você se sentirá bem relaxada.


#FicaDYca: Cremes hidratantes e esfoliantes para os pés também são ótimos, pois deixam os pés macios e relaxados...

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: