Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Viagens: Outono em Gramado!


Segunda-feira, dia 21, se iniciou o Outono! Folhas caídas pelo chão e um clima mais friozinho já estão entrando em cena.. Hoje a DY vai te dar uma dica de viagem super bacana para essa nova estação, olha só!


A capital do cinema do Brasil não vive apenas durante o mais famoso festival. A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, apresenta beleza tipicamente europeia e que chama a atenção de todos que a visitam... O estilo e a arquitetura remetem à colonização vinda da Europa, principalmente por meio dos alemães! Sem dúvida é muito fofa, né?!

No outono, o calor faz com que a temperatura seja muito maior se comparada com o frio congelante típico do inverno... A alta temperatura do dia vai ficando cada vez menor com a chegada da noite, quando surge um pouco de neblina, dando mais charme ao interior gaúcho. Uma cidade perfeita para fazer lindos passeios =)



O friozinho trazido pela noite faz com que a visita aos restaurantes seja inevitável! A DYca é encontrar um bom fondue. Não precisa nem gastar muita grana para que se possa experimentar os pratos de queijo, carne e chocolate... Hmmm, deu água na boca só de pensar nessas delícias =p


Aproveite a estação e conheça as belezas de Gramado! Não se esqueça de passar na Dyfteria e encher a mala com os lindos looks da nova coleção outono/inverno: "Somos DYvas", esperamos você ♥

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: