Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 24 de março de 2011

"Who Says": Conheça o novo hit da Selena Gomez!


A nossa queridíssima e fofa Sel Gomez acabou de divulgar seu mais novo videoclipe! A nova música de trabalho se chama “Who Says" e faz parte do terceiro álbum da DYva... A DY vai contar tudo pra vocês!

Em entrevista para uma rádio americana, Selena Gomez dedicou a música para os fãs e deixou um recadinho: "Essa música é uma grande mensagem para meus fãs, e eu realmente me comovi quando a escutei. Basicamente, é para todos que odeiam os outros, para quem tenta derrubar os outros." A letra fala sobre os nossos valores e o quanto somos especiais, capazes de lutar pelos nossos sonhos!


No clipe, Sel aparece linda como um vestido longo andando pela cidade... A gente amou a parte que ela se olha no espelho, tira a maquiagem e sai cantando pela rua =) No final ela se encontra com uma galera e todos se divertem numa praia! Ficou muuuito legal, para conferir, CLIQUE AQUI!




Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro a selena !!!!!!
vi o novo clipe dela e é muito swon !!!!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaamo de paixao a selena
sou sua fa numero 1 !!!!!!!!!!!!!!!!!
ela é mt linda