Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Caia na dança!


O primeiro passo é soltar o corpo e se deixar levar pelos ritmos contagiantes, que turbinam o shape e ainda promovem uma incrível sensação de bem-estar... Pronta para cair na dança?


As academias estão bombando com estilos variados de dança, que além de tudo é uma atividade física completa! No compasso da dança é possível queimar calorias, divertir-se e, de quebra, elevar a autoestima =D Mesmo quem nunca dançou vai adorar saber que as aulas são elaboradas para deixar o aluno à vontade...

Se você gostou da ideia, confira algumas modalidades escolhidas pela DY!

Street dance - Auxilia o emagrecimento, proporciona melhora do condicionamento físico, coordenação motora, agilidade e ritmo. A aula é motivadora e excelente para combater as tensões do dia a dia. Combina dança de rua, hip hop e jazz embalados por Beyoncé, Black Eyed Peas, Justin Bieber, Usher e outros.
Gasto calórico por aula: 500 calorias.

Balé Clássico - O balé é uma forma de fortalecer os músculos e de trabalhar várias habilidades, como coordenação motora e equilíbrio, ao mesmo tempo... Exercitado através da música clássica, o balé desperta emoções, libera tensões
por causa do grande esforço físico e mobiliza sentimentos.
Gasto calórico por aula: 336 calorias.


Samba - Além do clima de alegria da aula, há um ótimo trabalho de fortalecimento corporal. O aluno adquire enrijecimento de coxas, glúteos e noções de lateralidade e condicionamento cardiovascular. As batidas do samba criam o compasso que movimenta o corpo a partir dos pés!
Gasto calórico por aula: 300 a 400 calorias.

Aero jazz - Ajuda no aumento da coordenação motora, diminuição da gordura corporal, enrijecimento da musculatura, melhora do sistema cardiorrespiratório, e condicionamento físico. No quesito bem-estar, alivia o estresse e gera autoconfiança! Os passos são coreografados em uma combinação de movimentos do jazz com ginástica aeróbica. A aula é conduzida ao som da "House Dance", música estimulante que empolga todos os alunos ;)
Gasto calórico por aula: 300 a 400 calorias.


#FicaDYca: Enquanto o corpo se envolve com a música são trabalhadas a força, a flexibilidade e a coordenação motora, propiciando um excelente condicionamento físico!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: