Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Horóscopo da Semana =))


Hora de saber com a DY, as supresinhass que o Horóscopo da Semana reserva pra você!

Áries - Coloque seus interesses em primeiro lugar, mas não esqueça das outras pessoas, ariana. Tudo é uma questão de equilíbrio, certo? No amor, pegue mais leve com o garoto, não faça do seu relacionamento uma batalha! Nas amizades, mantenha o espírito de liberdade, não faça cobranças para não ser cobrada. Na escola, não tente bancar a dona da verdade, e nos trabalhos em grupo, aceite as opiniões das outras pessoas.

Touro - Fique atenta à sua saúde, taurina. Cuide do corpo e expresse suas emoções, para manter o equilíbrio sempre. No amor, valorize sua liberdade. Não permita que nenhum garoto a impeça de fazer o que tem vontade! Nas amizades, você poderá ser a conselheira do dia e suas amigas poderão precisar das suas palavras de otimismo. Na escola, não negligencie nenhuma matéria, para não ter que correr atrás na última hora.

Gêmeos - A semana já começa agitada e você precisará de muita paciência e organização para dar conta de tudo, geminiana. Mas fique tranquila, energia não vai faltar! No amor, tudo pode acontecer, prepare-se para muitas surpresas! Nas amizades, você precisará de tato. Sua turma está um verdadeiro barril de pólvora e poderá explodir a qualquer momento! Na escola, mantenha o foco, faça uma coisa de cada vez.

Câncer - O dia já começa cheio de atividades para fazer, mas você está com pique total, canceriana. No amor, você está super dedicada, mas cuidado para a família não reclamar. Fique um pouco mais em casa, dê atenção aos seus pais. Nas amizades, o clima é de confiança e liberdade. Você não precisa ficar o tempo todo com os amigos, mas sabe que pode contar com eles quando precisar. Na escola, concentre suas energias nos estudos, não é hora de bobear!

Leão - Mantenha o foco em seus objetivos, planeje-se. Por mais energia que você tenha, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, leonina. No amor, um pouco de independência e liberdade são sempre bem vindos. Não condicione toda sua vida às vontades do garoto! Nas amizades, evite cobranças, não seja possessiva. Na escola, organize-se, coloque todas as suas tarefas pendentes em uma agenda.

Virgem - Mantenha o foco em seus objetivos, planeje-se. Por mais energia que você tenha, não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, leonina. No amor, um pouco de independência e liberdade são sempre bem vindos. Não condicione toda sua vida às vontades do garoto! Nas amizades, evite cobranças, não seja possessiva. Na escola, organize-se, coloque todas as suas tarefas pendentes em uma agenda.

Libra - Tente ser mais espontânea, aja de acordo com seu coração, libriana. Deixe de lado a opinião dos outros, afinal, ninguém pode viver a sua vida por você, não é mesmo? No amor, ouse mais, seja mais passional, se jogue! Não tenha medo de se entregar aos sentimentos. Nas amizades, seja você mesma, defenda suas idéias e opiniões. Na escola, não se esconda, mostre seus talentos durante as aulas!

Escorpião - Tudo bem que você não gosta muito da rotina, mas é preciso um pouco de organização para manter o ritmo no dia-a-dia, escorpiana. No amor, você está mais solta, paquerando e sendo paquerada pelos garotos. É isso aí! Nas amizades, evite assuntos polêmicos, para não criar aquele climão. Na escola, não fuja das aulas de educação física, você está precisando descarregar as energias.

Sagitário - A semana começou e é hora de dar um tempo nas baladas e no excesso de diversão, sagitariana. Tudo bem que nã é fácil entrar no ritmo, mas vale a pena fazer um esforcinho! No amor, continua valendo a dica da autovalorização. Espere o garoto certo aparecer! Nas amizades, prefira a companhia de sua best e evite pessoas falsas! Na escola, é hora de levar as aulas à sério, as provas estão chegando!

Capricórnio - Organização será uma palavra chave em sua vida hoje, capricorniana. Não deixe nada fora do lugar, em casa, na escola e nem em suas emoções! No amor, não atire para todos os lados, tenha foco. Se estiver interessada em um garoto, mostre interesse apenas por ele! Nas amizades, seja cuidadosa com suas palavras, pegue leve para não magoar as pessoas. Na escola, concentre-se nas aulas e reforce os estudos em casa, pois o ritmo está ficando cada vez mais acelerado!

Aquário - Sua mente está mais acelerada do que nunca, e boas idéias não faltam, aquariana. Anote seus pensamentos, compartilhe suas idéias num blog, comunique-se! No amor, pense antes de falar, evite agredir o garoto com suas palavras, seja mais compreensiva. Nas amizades, faça tudo para não se envolver em brigas, não valerá a pena! Na escola, acelere o ritmo, não perca tempo, anote o conteúdo de todas as aulas!

Peixes - Controle seua impulsos consumistas ou poderá torrar toda a sua mesada antes da hora, pisciana. Saia de casa com pouco dinheiro na carteira, para evitar tentações. No amor, mantenha um equilíbrio, pense mais em si mesma. Não dá para viver apenas em função do garoto. Nas amizades, procure a companhia de pessoas fortes e decididas. Na escola, mantenha seus cadernos em ordem. Se tiver perdido alguma matéria, pegue emprestado o caderno de alguém e atualize seus conteúdos.

FONTE: SITE CAPRICHO

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: