Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Saiba como as celebs conservam o corpinho em forma!


Academia, caminhada, dieta... Hoje a DY vai desvendar o segredinho das nossas celebridades favoritas para deixar o corpinho em boa forma!

Ashley Tisdale - Ela contou que sempre faz exercícios com seu treinador, e que está fazendo uma dieta mais saudável para manter a forma para viver a cheerleader Savannah de Hellcats. "Mas eu, às vezes, traio a dieta", revelou Ash, que não consegue ficar sem pão e massas!


Annalynne McCord - A Naomi de 90210 contou que sempre deixa os exercícios físicos divertidos, caso contrário, ela não os faz. "Adoro dança do ventre, assim como adoro qualquer atividade que me ajude a não lembrar que o que estou fazendo é me exercitar!", contou.


Vanessa Hudgens - Ela curte praticar ioga misturada com um tipo de kickboxing mais leve. A girl confessou que ama qualquer tipo de ioga, pois sente que possui uma conexão muito forte com o exercício.


E você, gostou do truque das DYvas para manter o corpão?! Lembre-se que exercitar é essencial não só para manter a boa forma, mas também para ter uma ótima qualidade de vida!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: