Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Conheça Jessie J, a nova DYva pop!


Você já conhece Jessie J? A moça é inglesa e é uma das grandes apostas da música pra esse ano! Com as madeixas escuras, que lembra as da Katy Perry e um estilo rebelde que lembra a Ke$ha, a cantora lançou o CD Who are you como albúm de estreia ;D A gente amou o estilo e as músicas da nova DYva pop!


Entre os objetivos de Jessie J para este ano estão ter um disco em primeiro lugar nas paradas, fazer uma turnê, lançar um perfume, trabalhar em projetos de caridade, escrever um musical, fazer um dueto com a cantora Leona Lewis e escrever o próximo hit de Britney Spears. Ufa! Ela tem muito trabalho pela frente...

Seu primeiro single, chamado Do It Like A Dude, quase foi oferecido à cantora Rihanna. No entanto, Justin Timberlake, com quem já trabalhou em colaboração, recomendou que a britânica gravasse ela mesma a música. E não é que a ideia deu super certo?!


Apesar de seu estilo extravagante, Jessie espera que as pessoas a vejam como "muito humana" e não como uma espécie de boneca. "Eu não sou uma modelo, sou uma artista. Em um dos meus clipes, eu faço essa tomada onde apareço sem maquiagem, recém-acordada, e eu não acho que muitas pessoas se sentiriam confortáveis em fazer isto". Afirmou Jessie J em entrevista..


Você Sabia?! Jessie J já compôs várias canções para artistas reconhecidas como Miley Cyrus e Christina Aguilera!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

éla é muito linda e canta muito bem