Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Horóscopo da Semana!


Hora de ficar por dentro das previsões mais quentes para o seu signo! Confira o Horóscopo da Semana com a DY ;)

Áries - Lembre-se de que a perfeição é algo que não existe. Ao alimentar menos expectativas, você vai viver com muito mais tranquilidade e leveza.

Touro - Você está num excelente momento para iniciar uma nova etapa da vida com alimentação mais saudável, exercícios físicos leves e bons hábitos.

Gêmeos - Você tem uma capacidade incrível para se comunicar e, agora, poderá usar esse dom de forma muito inteligente na escola. Aproveite!

Câncer - A Lua está no seu signo, favorecendo o contato com a família. Hoje, será muito interessante fazer pesquisas relacionadas a fatos do passado.

Leão - A semana começa com muitas perspectivas boas. Haverá a chance, por exemplo, de eliminar as dúvidas que atrapalham o seu desempenho em algumas matérias da escola.

Virgem - A Lua na casa das amizades favorece o entendimento com todos. Além disso, uma pessoa de quem você gosta muito, mas que andava meio afastada, poderá se reaproximar.

Libra - Procure começar a semana de forma otimista e positiva. Para isso, o primeiro passo deve ser de se afastar de pessoas que estão sempre reclamando de tudo.

Escorpião - Procure manter uma separação clara entre amor e amizade. Confundir sentimentos poderá causar problemas e até magoar muito uma pessoa.

Sagitário - Com o começo da semana, será muito positivo se você puder assumir uma atitude mais séria e responsável, principalmente, em relação aos estudos.

Capricórnio - A Lua está transitando pela casa dos relacionamentos do seu signo. Aproveite o momento favorável para demonstrar o que você sente pelo seu amor.

Aquário - A semana começa no maior pique, e você precisará se esforçar um pouco mais do que o habitual para dar conta de todos os afazeres que vão surgir.

Peixes - A semana começa em ritmo acelerado. Os seus professores vão se mostrar bastante exigentes, e você terá de fazer esforço redobrado para dar conta de tudo.

FONTE: SITE YES! TEEN

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: