Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Make: Olho preto metalizado


O olho preto básico, feito com sombra, lápis ou delineador, é um clássico que nunca sai de moda. Mas parece que o hit da vez é turbinar a maquiagem escura com toques de brilho, como sombras metalizadas e iluminadores. Vamos aprender a fazer?

Passo a Passo:

1- Aplique o iluminador rosado por toda a pálpebra móvel e espalhe o produto até ultrapassar o côncavo, aquela dobrinha do olho.

2- Com o lápis preto, contorne a linha dos cílios superiores e, em seguida, dê uma leve esfumada com o dedo indicador. Faça um traço também na parte interna (linha d’água) dos olhos.

3- Aplique um pouco da sombra preta por cima do esfumadinho de lápis. Espalhe o produto com a ajuda de um pincel gordinho e deixe a parte externa do olho um pouco mais forte. Voce também pode trocar a cor preta pela grafite!

4- Arremate o olhar com muitas camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo. Para finalizar, passe um blush rosa nas maçãs do rosto e um gloss da mesma cor nos lábios.


Combine esse make com seu look Dyfteria e fique linda pra curtir a balada com a galera!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: