Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Intercâmbio em Londres!


Todos os anos, 600 mil estrangeiros de diversos países escolhem estudar em Londres! Lá, além de aprenderem o Inglês Britânico, eles conhecem lindos cartões postais da cidade e ficam por dentro da cultura do país. Conheça com a DY as maravilhas de fazer um Intercâmbio em Londres ;)


Se escolher ficar numa casa de família, você experimentará o estilo de vida britânico ao máximo durante o seu intercâmbio em Londres. As casas de família ficam a menos de uma hora da escola e, geralmente, na zona sul da cidade. Para aqueles alunos mais independentes, existem residências estudantis e apartamentos a apenas 10 minutos da escola. Esta opção está disponível para alunos maiores de 16 anos.

Os cursos mais procurados pelos estudantes são:


- Curso de inglês em Londres de curta e longa-duração;
- Estágios não-remunerados em empresas britânicas;
- Programas de longa-duração que combinam interesses específicos com curso de inglês;
- Programas Master em inglês: Mídia e Arte;
- Curso de Inglês Pré-MBA;

Cartões postais pra você conhecer!

Abadia de Westminster - É aqui que os monarcas britânicos são coroados, e também onde a maioria é enterrada, desde o século 11. Mais popular que os túmulos reais é o Poet's Corner (Recanto do Poeta), onde estão enterrados vários escritores famosos!


Big Ben - Um dos maiores cartões postais de Londres! É o nome do sino de 13,5 toneladas que, desde 1859, dá as famosas badaladas graves marcando a hora certa e está instalado na torre de 106 metros de altura do relógio do Palácio de Westminster, o parlamento britânico.


Museu de Cera de Madame Tussaud - Um dos programas mais populares, o museu é visitado por quase 3 milhões de pessoas por ano. Há quem ache verdadeiro programa de índio. A maior atração é a galeria de celebridades transformadas em bonecos de cera. Há filas intermináveis!


Kensington Palace - O palácio de Kensington, usado como residência real a partir do século 17, era onde morava a princesa Diana com os filhos William e Harry. Uma ala do palácio é aberto à visitação pública. Os 14 modelos criados exclusivamente para Diana pela nata da alta costura internacional e leiloados na Christie's em 1997 estão em exposição, junto à coleção de vestuário cerimonial da realeza.


OMG!!! Deu muuuita vontade de arrumar as malinhas e conhecer Londres =)

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

Nenhum comentário: