Quem sou eu

Divinópolis, Minas Gerais, Brazil
Novidades e lançamentos da moda mineira teen! Aqui, você deixa sua opinião, fica por dentro de tudo o que acontece na empresa, e ainda confere as novidades!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ginástica para fazer em casa! Exercícios para acabar com a barriga

Dá pra acreditar?! Com apenas 30 minutos de exercícios, durante 3 vezes por semana você pode conseguir ter uma barriga chapada e lisinha =) Esse é o princípio do "Core Trainning", um novo exercício que trabalha as musculaturas do centro do corpo (musculatura abdominal e de parte das costas.)


Logo abaixo a DY vai te ensinar algumas práticas desses exercícios! Você deve realizar 3 séries de 15 vezes em todos, durante 30 minutos e 3 vezes por semana ;)

Agachamento unilateral

a) Em pé, flexione a perna esquerda, tirando o pé do chão. Mantenha o pé direito bem apoiado no solo. Estenda os dois braços à frente e deixe as costas retas,
b) Agache, como se estivesse sentando em uma cadeira, e volte. Jogue todo o peso no calcanhar direito, empurre o bumbum para trás e deixe o peito bem aberto e a coluna reta. O joelho direito não pode ultrapassar a linha da ponta do pé. Repita com o outro lado.

Prancha

a) De barriga para baixo, afaste bem as pernas (mais abertas do que a linha dos ombros) e apóie a ponta dos pés no chão. Deixe as mãos estendidas e apoiadas no solo na linha dos ombros. O corpo deve estar alinhado da cabeça à região lombar. Empurre o umbigo em direção as costas, contraindo bem o abdômen.
b) Flexione o braço direito, levando a mão em direção ao ombro esquerdo, e volte. Concentre a força nos dedos da mão esquerda. Repita com o outro lado.


Agora é só fazer o aquecimento, deixar a preguiça de lado e se exercitar muito!

Escreva pra gente: dyfteria@dyfteria.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

eu vol começar segunda-feira pq tb sou filha de Deus e mereço um pedacinho de chocolate neste domingo... depois t conto como estou, e se realmente perdi esta indesejável barriguinha

Anônimo disse...

Eu vol começar na terça-feira, como eu tb tenho o direito de comer um montão de chocolate, então eu teconto um montão um beijão larissa.